1.1. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte da Pesca Adventure, sem nenhum ônus para o cliente. O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca; o produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios.
Se preferir, o próprio cliente poderá encaminhar o produto para a Pesca Adventure, neste caso, o frete correrá por conta e risco do cliente. O produto deverá estar em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e sem sinais de uso.
1.2. Todos os produtos encaminhados à Pesca Adventure, por motivo de DEFEITO, passarão por uma análise de verificação da falha relatada e seguirão para TROCA ou encaminhados para ASSISTÊNCIA TÉCNICA. Salientamos que não serão TROCADOS produtos que tenham sido danificados por mau uso e, também, que estejam sem suas embalagens originais.
1.3. Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à Pesca Adventure pelo telefone (45) 99117-6344 ou no e-mail sac@pescaadventure.com.br.
1.4. Caso o produto desejado para TROCA não esteja disponível na Pesca Adventure no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por outro produto ou ressarcimento do valor.
1.5. Prazo de garantia:
O prazo de garantia dos produtos, de modo geral, é de 90 dias do recebimento, salvo prazo diferente informado na descrição do produto.