Estoque: 0
Marca:
Abu Garcia
Modelo:
Black Max3
Carretilha Abu Garcia Black Max 3:
A marca Abu-Garcia revolucionou suas carretilhas colocando no mercado além das de perfil alto e tradicionais, agora as séries de perfis baixo e com um preço bem acessível ao bolso de todo pescador, são as Abu Black Max 3, uma carretilha leve, dinâmica e que pode fazer você se surpreender com seus longos arremessos. Poderoso sistema de fricção multi discos, engrenagens de bronze Duragear.
Especificações:
Nós da Pesca Adventure, temos como objetivo disponibilizar para nossos clientes ótimos preços, produtos de qualidade e um excelente atendimento de quem entende do assunto. Durante uma pescaria entre amigos, em abril de 2013, a ideia de trabalhar com comércio online neste segmento pareceu oportuna. Aos poucos, o propósito de dedicar-se a um esporte que era tão fascinante foi se concretizando. Somando a paixão pela pesca ao trabalho e dedicação da equipe, a Pesca Adventure tomou forma.
Com mais de oito mil clientes satisfeitos com os produtos da Pesca Adventure, a equipe, hoje, sente-se realizada em proporcionar momentos agradáveis aos amantes e praticantes da pesca. A agilidade, transparência e excelência em atendimento fizeram com que a empresa se tornasse referência na venda de artigos de pesca.